Política do Sistema de Gestão Integrada

A Claims estabeleceu como Política Integrada a excelência na prestação de serviços nas áreas onde atua, melhorando continuamente o desempenho ético do seu Sistema de Gestão Integrado, dando prioridade à qualidade, à segurança, à saúde, à responsabilidade social e à preservação do meio ambiente.

Os seus principais vetores respeitam a:

  • Ser reconhecida pelos parceiros e pelo mercado onde atua como uma empresa inovadora, ágil e flexível;
     
  • Alcançar a representatividade no mercado nacional e internacional e garantir a rentabilidade do negócio;
     
  • Qualificar, formar e envolver todos colaboradores e subcontratados, aumentando o comprometimento de todos quanto à qualidade, à saúde, à segurança das atividades, à conscientização ambiental e o bem-estar social; 
     
  • Trabalhar em parceria com fornecedores procurando a melhoria contínua da prestação do serviço;
     
  • Dinamizar uma Gestão de Continuidade de Negócio objetiva, sustentável, garantindo a recuperação do ambiente de trabalho/prestação de serviço, independentemente das ocorrências que possam interromper as suas atividades e trazer consequências à empresa;
     
  • Cumprir os requisitos legais, regulamentares, requisitos normativos e outros requisitos que se venham a aplicar no cumprimento dos serviços que se venham a prestar;
     
  • Estabelecer e rever os objetivos e metas do SGI;
     
  • Desenvolver ações perante a análise dos riscos e das oportunidades;
     
  • Minimizar os riscos significativos da atividade como forma de prevenir lesões e doenças e garantir o bom desempenho da segurança e saúde do trabalho;
     
  • Reduzir a poluição, identificando e controlando os aspetos e os impactos causados no meio ambiente, através da implementação de programas de gestão ambiental;
     
  • Não permitir, na sua área de atuação, práticas de trabalho infantil, trabalho forçado, discriminação e punições ilegais;
     
  • Proporcionar um ambiente seguro e transparente, promovendo os direitos humanos e a cidadania;
     
  • Assegurar a integridade dos seus serviços através da conformidade com o seu Código de Ética.


 


 

Coloque-nos os seus desafios. Vamos encontrar uma solução!